Audiência discute concessão de créditos adicionais ao Executivo

Plenário da Câmara

Na próxima segunda-feira (14), a partir das 9h, acontece a 8ª audiência pública para discutir o projeto que autoriza o Poder Executivo a abrir créditos adicionais especiais ao orçamento programa de 2010.

Os créditos adicionais totalizam R$ 690 mil reais, e deverão ser destinados a atender a convênios na área da educação. Do total, R$ 250 mil devem ser alocados para atender convênio com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, através do Programa Dinheiro Direto da Escola. O restante, R$440 mil vai para cobrir convênio a Secretaria de Estado da Educação, referente a transporte escolar para a rede do ensino médio.

Foram convidados representantes da diretoria de Finanças da Prefeitura e da Informática de Municípios Associados S/A (IMA). A audiência será realizada pelo presidente da Comissão de Constituição e Legalidade, vereador Luis Yabiku (PDT), no plenário – Av. Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta.

Texto: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campinas

Foto: A.C. Oliveira/CMC