Bispo Batista recebe título de cidadão campineiro

Augostinho ao lado de Aurélio (esq) e Angelo (dir)

Por indicação do vereador Ângelo Barreto (PT), a Câmara entregou na noite de sexta-feira (14/05), o título de Cidadão Campineiro ao bispo da Igreja Batista do Taquaral, Agostinho Cesar Martins Soler. A cerimônia de entrega da honraria foi realizada na igreja Batista do Taquaral.

O religioso é natural da cidade de Tupã, está em Campinas desde 1996, onde  realiza um trabalho de conscientização e cidadania com casais e crianças através do fortalecimento da família e do combate às drogas. Além disso, faz o atendimento e encaminhamento de donativos e alimentos às comunidades e bairros mais carentes da cidade.

Ele ainda é fundador e líder do Projeto "Eu me importo" que tem como principais focos: a obediência a Deus, o cuidado com o ser humano e com a natureza. Este Projeto abrange aproximadamente 10 mil pessoas entre membros da comunidade, seus familiares e conhecidos.

Texto: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campinas
Fotos: A.C.Oliveira/CMC