Câmara abriga evento sobre Meio Ambiente e Saúde Pública

Câmara de Campinas

Nesta terça-feira (25/05), das 9h às 17h30, a Câmara Municipal de Campinas vai abrigar o evento Contaminações – Perigo Invisível ao Meio Ambiente e à Saúde Pública.

Promovido pelo Instituto Jequitibá, o evento contará com a participação da engenheira e auditora fiscal Fernanda Giannasi, a médica e auditora fiscal Dra. Cecília Zavariz e o técnico de meio ambiente Jeffer Castelo Branco.

Na abertura os moradores e trabalhadores de áreas contaminadas como do Aterro Mantovani, Recanto dos Pássaros e ATESQ darão depoimentos e discutirão sobre a realidade vivida pelos envolvidos.

O evento será transmitido pela TV Câmara (Canal 4 da NET) e pelo site www.camaracampinas.sp.gov.br.

A entrada para o Plenário da Câmara é Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta.

A programação:

9h – Depoimentos e discussões com moradores e trabalhadores de áreas contaminadas – Mantovani, Recanto dos Pássaros, ATESQ.

12h – Almoço

14h – Efeitos Socioambientais dos Poluentes Orgânicos – Jeffer Castelo Branco