Compromisso Campinas pela Educação é tema do Câmara em Debate

Semana da Educação começa hoje
Compromisso Campinas pela Educação é tema do Câmara em Debate

Tadeu (à esquerda), Arnaldo e Flôres

O Compromisso Campinas pela Educação realiza entre os dias 26 e 30 de abril a 1ª Semana da Educação de Campinas. Este ano o tema é a  qualidade na educação pública.

O Câmara em Debate traz nesta segunda-feira (26/04), a partir das 16h, essa discussão e trata, inclusive, das ações que devem ser realizadas para modificar a precariedade atual na qualidade do ensino público.

Os convidados são o secretário municipal de Educação, José Tadeu Jorge, o coordenador do Compromisso Campinas pela Educação, Arnaldo Rezende e o presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esportes da Câmara Municipal de Campinas, vereador Antônio Flôres (PDT).

O debate é intermediado pela jornalista Mirna Abreu e transmitido pela TV Câmara, no canal 4 da Net.  E na terça (27) um resumo do programa pode ser acompanhado pela Rádio Educativa FM (101,9 Mhz), no Informativo Câmara, a partir das 7h.

Texto: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campinas

Foto: A. C. Oliveira/ CMC