Câmara em Debate discute fumo e tabagismo

Zé, Flôres e Cirilo

No Câmara em Debate desta quarta-feira (03/02), os veredores Antônio Flores (PDT), Zé do Gelo (PV) e Luiz Cirilo (PPS) discutem o fumo e o tabagismo. O programa será transmitido às 17h pela TV Câmara (Canal 4 da NET) e é intermediado pela jornalista Mirna Abreu.

Lei - O Diário Oficial do Município de Campinas publicou em janeiro uma lei de autoria do vereador Luiz Henrique Cirilo (PPS), que cria campanha de educação junto a rede pública de ensino e de saúde visando divulgar os males do fumo e do consumo excessivo do álcool. Esse e outros assuntos relacionados ao tema serão tratados no programa de hoje,

Amanhã, no Informativo Câmara, a partir das 7h, será transmitido um resumo do Câmara em Debate pela Rádio Educativa (101,9 Mhz).

Texto: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campinas

A.C. Oliveira/ CMC