Câmara entrega Diploma de Mérito Esportivo

Por indicação do vereador Francisco da Paixão (DEM), a Câmara Municipal de Campinas entregará nesta quinta-feira (30/09), às 19h30, em reunião solene no Campo da praça de esportes do Alvorecer, o Diploma de Mérito Esportivo Sérgio José Salvucci a Donizetti Alves Barretos, pela atuação na área esportiva

Donizetti coordena o projeto para adolescentes Grêmio Esportivo Leões da Vila, nos bairros Santa Genebra e Vila Costa e Silva, que exite há 15 anos. O projeto mantém aproximadamente 140 criança entre 7 e 16 anos, que tem aula de futebol gratuitamente. A instituição sobrevive de doações voluntárias e de recursos vindo de empresas. A sede fica na praça de esportes do Alvorecer, que cuidam da manutenção do local. Ao longo desse tempo já passaram mais de 800 alunos pelo projeto e foram conquistados inúmeros troféus em campeonatos e torneios.

O endereço do evento é: Rua Marquês de Abrantes, no Jardim Santa Genebra.

Texto: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campinas

Publicada em 29/09/2010 17h58