Câmara entrega Diploma de Mérito Jornalístico

A Câmara Municipal entregou na noite desta terça-feira (01/06), em reunião solene, o Diploma de Mérito Jornalístico “Bráulio Mendes Nogueira” a 9 profissionais da área. A honraria é destinada aos jornalistas que contribuíram de alguma forma com seus serviços no Município.

Os jornalistas Alessandra Achcar Leanza, coordenadora de Assessoria de Imprensa na Comunicação e Cultura; Ivan Umberto Fontana, proprietário da Assessoria de Imprensa Sigmapress; e Mércia Ribeiro, assessora da Sigmapress, receberam a homenagem do vereador Paulo Oya (PDT).

Já o vereador Biléo Soares (PSDB), entregou a honraria a Neusa Maria Camillo Leoncini, jornalista que atualmente apresenta o programa Estilo de Vida na Rádio CBN e assina a página Maxi Vip, no Jornal Todo Dia e Estilo Vip no Jornal Campinas Café e Zoo.

furlaneto O Diploma ainda foi entregue a Marilena Furlaneto, diretora da FURLA Comunicação; Maria Sirlene Nogueira, proprietária da Domma Comunicação Integrada; Nelson Nadruz, jornalista e relações públicas; Graça Caldas, que se destaca como professora da Universidade metodista de São Paulo (UMESP) e editora da revista acadêmica “Comunicação, Cultura e Cidadania; e Ciça Toledo, professora de jornalismo na PUC-Campinas e assessora de imprensa, por indicação do ex-vereador Marco Abi Chedid.

Texto: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campinas

Foto: A.C. Oliveira/ CMC