Câmara entrega Medalha Arautos da Paz neste sábado

Neste sábado (04/12), a partir das 20h, a Câmara Municipal de Campinas entrega a Medalha Arautos da Paz ao Monsenhor João Luiz Fávero e ao padre Carlos José Nascimento.

Monsenhor Fávero nasceu em 1961 e foi ordenado em 1987 e é pároco da Paróquia Santa Cruz, No Jardim Nova Europa, em Campinas. Já esteve à frente da Paróquia Nossa Senhora das Dores.

Padre Carlos José Nascimento nasceu aos 02 de Agosto de 1965, em Bela Vista do Paraíso, no Estado do Paraná. Sua ordenação Diaconal, deu-se em 06 de Fevereiro de1994 na Paróquia Nossa Senhora da Conceição (Catedral Metropolitana). Foi nomeado e provisionado, como Diácono, na Paróquia de São João, em Amparo, no dia 8 de abril de 1994. Atualmente é pároco da Paróquia São Pio X, no Jardim Santa Rosa, em Campinas.

As homenagens, por iniciativa do vereador Miguel Arcanjo (PSC), serão entregues na Paróquia Santa Cruz, na Praça Panamericana, 250 – Jardim Nova Europa.

Texto: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campinas

Fotos: Arquivo/ CMC