Câmara homenageia líderes da Igreja Católica

Solenidade de Medalha Arautos da Paz

No último sábado a Câmara Municipal de Campinas entregou a Medalha Arautos da Paz ao Monsenhor João Luiz Fávero e ao padre Carlos José Nascimento.

padre 1Monsenhor Fávero nasceu em 1961 e foi ordenado em 1987 e é pároco da Paróquia Santa Cruz, No Jardim Nova Europa, em Campinas. Já esteve à frente da Paróquia Nossa Senhora das Dores.

Padre Carlos José Nascimento nasceu aos 02 de Agosto de 1965,padre 2 em Bela Vista do Paraíso, no Estado do Paraná. Sua ordenação Diaconal, deu-se em 06 de Fevereiro de1994 na Paróquia Nossa Senhora da Conceição (Catedral Metropolitana). Foi nomeado e provisionado, como Diácono, na Paróquia de São João, em Amparo, no dia 8 de abril de 1994. Atualmente é pároco da Paróquia São Pio X, no Jardim Santa Rosa, em Campinas.

As homenagens, por iniciativa do vereador Miguel Arcanjo (PSC), foram entregues na Paróquia Santa Cruz.

Texto e foto : Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campinas

Publicada em 6/12/2010 18h13