Câmara realiza 11º Culto de Ação de Graças

Pastor Rafael foi o preletor do 11º culto

A Câmara Municipal de Campinas realizou na tarde da última sexta-feira (10/12), o 11º Culto de Ação de Graças em comemoração do Dia Municipal de Ação de Graças e Semana Evangélica. Iniciativa do vereador Antônio Flôres (PDT), a programação contou com palestra do pastor Rafael Borges de Medeiros, da Igreja Batista Casa de Deus e apresentação musical de Catarina Neves (foto), da Igreja do Nazareno Central de Campinas; do pastor Alessandro Dittrich, da Igreja Batista Casa de Deus  e do Coral dos Sinos da Igreja Presbiteriana de Campinas.

catarinaO culto contou ainda com público de aproximadamente 200 pessoas, representando 50 igrejas evangélicas da cidade. Participaram também o pastor James Batista Ferreira, da Igreja Bíblica de Cristo; Adilson Barreira, representando a Igreja do Nazareno Central de Campinas; pastor Vitor Vignatti, da Igreja Renovando Vidas; pastor Isaac Monego, da Igreja Evangelho Eterno; reverendo Raul, da Igreja Catedral do Louvor e pastor Adilson Palomo, da Igreja Deus Revelado - na mesa.

CULTO ECUMÊNICO – Pelo oitavo ano consecutivo, a Câmara Municipal de Campinas celebra o Natal com uma solenidade especial. Organizada por funcionários da Casa, a Câmara vai abrigar na sexta-feira (17/12) – último dia de atividades antes do recesso de final de ano - a “Tarde Especial com Culto Ecumênico em Ação de Graças”.

dom brunoO culto – que pretende reunir lideranças religiosas de várias denominações cristãs, além de vereadores, servidores públicos e público em geral – terá participações especiais do arcebispo metropolitano de Campinas, Dom Bruno Gamberini (foto) , da União de Corais (maestrina Fátima Viegas), do tenor da Abal Christian Dayner, do Pastor Gilmar Batistoti (Igreja Adventista 7º Dia), do Coral Jovem Adventista (maestro Abrahão de Freitas Jr. e do Quarteto Tradisoul.

O evento é abertos ao público e o acesso ao plenário poderá ser feito pela Av. Engenheiro Roberto Mange, 66 - na Ponte Preta.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campinas

Publicada em 9/12/2010 16h46