Câmara realiza audiência pública para debater taxas do ISSQN

Plenário da Câmara

O Secretário de Finanças de Campinas, Paulo Mallmann estará na Câmara nesta terça-feira (21/09), a partir das 9h30, onde participa de uma audiência pública que discutirá a redução da alíquota do Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN), de 5% para 2%.

Participam da reunião vereadores e representantes das 24 categorias de prestadores de serviços que serão beneficiados com a redução da taxa. Entre as categorias que terão o imposto revisto estão os radioterapeutas, radiologistas, enfermeiros, advogados, veterinários, médicos, psicólogos, entre outros.

A audiência pública será realizada no Plenário da Câmara. Os interessados em participar do encontro, que é aberto ao público, podem ter acesso pela Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66, bairro Ponte Preta.

Texto: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campinas
Fotos: A.C.Oliveira/CMC