Câmara realiza ciclo de palestras nesta terça-feira

Plenário da Câmara

A Câmara Municipal de Campinas realiza nesta terça-feira (01), a partir das 19h, a terceira palestra do ciclo “Temas de Filosofia”. O assunto dessa semana é Platão e seu legado – I. A iniciativa é dos vereadores Campos Filho, Dário Saadi, ambos do DEM e Jorge Schneider (PTB) e acontece no plenário – Av. Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta.

“Todo homem enfrenta agora ou em alguma época da sua vida as seguintes perguntas: Como viver? Quem sou eu? Este ciclo pretende chegar a conclusões atuais e práticas, para a nossa sociedade e para o nosso tempo”, afirma o palestrante André Gonçalves Fernandes.

O palestrante - Nascido em 1974, é Juiz de Direito da 2ª Vara Cível e de Família da Comarca de Sumaré/SP e Diretor do Fórum. Atua como magistrado desde 1997. Articulista do jornal Correio Popular de Campinas, da Escola Paulista da Magistratura e do portal Vigilância Democrática. Casado, pai de 4 filhos. É membro da Comissão pela Defesa da Vida da Arquidiocese de Campinas/SP e coordenador do Grupo de Pais do Colégio Nautas.

Texto: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campinas

Foto: A.C. Oliveira/CMC