Câmara realiza Debate Público sobre a construção de Shoppings Populares

Entrada da Câmara- Av. da Saudade

A Câmara Municipal de Campinas realiza nesta quinta-feira (27), a partir das 9h30, o Debate Público sobre a construção de "Shoppings Populares" em Campinas. Nela, será discutido o projeto de lei de autoria dos vereadores Arly de Lara Romêo (PSB) e Sérgio Benassi (PCdoB), que visa a construção de locais para acondicionar os comerciantes populares, os chamados camelôs e ambulantes.

Confirmaram presença representantes da Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC), da Prefeitura Municipal de Campinas, do Sindicato dos Trabalhadores na Economia Informal e Formal de Campinas e Região e da Associação do Comércio Informal de Campinas.

O Debate é aberto ao público e será realizado no plenário - Av. Engenheiro Roberto Mange, nº 66 - Ponte Preta.

Texto: Assessoria de Imprensa do vereador Arly de Lara Rômeo

Foto: A.C. Oliveira/CMC