Ir para o conteúdo.Ir para a navegação

Navigation
  • 2010
  • Câmara sedia seminário nacional da Fenalegis

Câmara sedia seminário nacional da Fenalegis

Câmara sedia seminário nacional da Fenalegis

Abertura da Fenalegis

A Federação Nacional dos Servidores dos Legislativos e Tribunais de Contas Municipais (Fenalegis) realiza nos dias 16 e 17 de setembro um seminário nacional a respeito dos reflexos da recente aprovação pelo Congresso da Convenção 151 da Organização Internacional do Trabalho (OIT).

A Convenção 151 altera significativamente as relações de trabalho entre a administração das Câmaras Municipais e seus servidores.

A partir desse marco regulatório os funcionários públicos do Brasil passam a ter direito à negociação coletiva e, a partir daí, estabelecer um contrato coletivo de trabalho, entre outras mudanças.

Além dos dirigentes administrativos das Câmaras poderão participar do seminário servidores individualmente e representares das Associações ou sindicatos eventualmente existentes. A inscrição é gratuita, com vagas limitadas e pode ser feita no seguinte endereço eletrônico:
Site: http://www.fenalegis.org.br/index.php?mact=News,cntnt01,detail,0&cntnt01articleid=7&cntnt01detailtemplate=informativos-detalhado&cntnt01returnid=15

Outras informações podem ser obtidas no site: http://www.fenalegis.org.br

O Seminário acontece no plenário da Câmara Municipal de Campinas, nos dias 16 e 17 de setembro. O acesso ao plenário se dará pela Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66, bairro da Ponte Preta.



Foto: A.C. Oliveira/CMC

Publicada em 15/09/2010 18h06