Câmara vai sediar seminário sobre Educação Infantil

Plenário da Câmara

A Câmara Municipal de Campinas sedia no dia 14 de setembro um debate público sobre a valorização da carreira de Monitor e Agente de Educação Infantil. Organizado pelo Sindicato dos Servidores Municipais, o encontro tem como objetivo debater e pleitear junto às autoridades municipais, o reconhecimento desses profissionais como educadores.

O seminário será realizado no plenário da Câmara, a partir das 18 horas.

A abertura do debate será feita pelo coordenador do Sindicato, Marionaldo Fernandes Maciel. Foram convidados, os secretários municipais de Educação e Recursos Humanos, José Tadeu Jorge e Luiz Verano Pontes, respectivamente; a advogada Eliana Lúcia Ferreira e a professora Maria Cristina de Oliveira, presidente da Associação dos Professores Municipais de Osasco.

Também devem participar os vereadores Professor Alberto (DEM), Sebá Torres (PSB) e o presidente da Câmara, Aurélio Cláudio (PDT). A mediação será feita pela diretora do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público de Campinas, Mariza de Jesus.

O seminário á aberto ao público. O acesso ao plenário da Câmara poderá ser feito pela Av. Engenheiro Roberto Mange, 66, no bairro da Ponte Preta.

Texto: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campinas

Foto: A.C. Oliveira/CMC