Comissão de Meio Ambiente se reune nesta quarta-feira (22/09)

O presidente da Comissão, vereador Cirilo (primeiro à dir.)

A Comissão de Meio Ambiente, presidida pelo vereador Luiz Henrique Cirilo (PPS) se reune nesta quarta-feira (22/09), a partir das 14h, no plenarinho da Câmara para analisar dois projetos em tramitação no Legislativo. O primeiro, de autoria do vereador Paulo Oya (PDT), obriga as empresas que industrializam tintas, vernizes e solventes - de uso domiciliar e industrial – a aceitar os recipientes com as sobras desses materiais e dar a destinação adequada. E o segundo, de autoria do vereador Sebá Torres (PSB), institui a Campanha 'Meio Ambiente Limpo', que tem como objetivo incentivar clubes de serviços, centros comunitários, associações de bairros e outros segmentos a realizarem limpeza em terrenos baldios, córregos, margens de rodovias e vias de acesso, parques, praças e vias públicas.

A Comissão é composta também pelos vereadores Sebá Torres, Campos Filho (DEM), Leonice da Paz e Paulo Oya, ambos do PDT.

Texto: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campinas

Foto: A.C. Oliveira/ CMC