Comissão investiga denúncias de omissão do Conselho Tutelar

o presidente da Comissão, o ver. Élcio Batista (segundo à esq.)

A Comissão Permanente de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente se reúne nesta terça-feira (15/06), às 10h30 no plenário da Câmara, para investigar denúncias de omissão e falta de atendimento pelo Conselho Tutelar. Para os esclarecimentos estarão presentes os representantes dos Conselhos da diversas regiões entre eles Vicente Paulo de Oliveira, Fábio Cunha Rizza de Oliveira, Gisélia Virgínia Paiva da Cruz e Débora de Andrade Palermo.

“O objetivo da Comissão é buscar entendimento sobre a atuação do Conselho, regras estabelecidas de funcionamento e controle, para encontrar soluções possíveis em defesa da nossa juventude”, explicou o presidente da Comissão, o vereador Élcio Batista (PSB).

A Comissão é composta também pelos vereadores Zé Carlos (PDT), Tadeu Marcos (PTB), Professor Alberto (DEM) e Thiago Ferrari (PMDB).

Texto: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campinas

Foto: A.C. Oliveira/ CMC