Comissão se reúne para analisar 38 projetos

O presidente da Constileg, o ver. Luis Yabiku

A Comissão de Constituição e Legalidade, presidida pelo vereador Luis Yabiku (PDT), realiza na próxima segunda-feira (31/05), uma reunião para analisar 38 projetos. Entre as matérias a serem estudadas estão a criação da Semana do Músico; a obrigatoriedade de apresentação documental para emissão ou renovação de alvará de funcionamento; a autorização da cobrança de taxa de limpeza, conservação, construção de muros e passeios em terrenos particulares através do carnê de IPTU; a obrigatoriedade dos cinemas que exibem filmes em 3D a promover a higienização nos óculos, entre outros.

A Constileg é composta também pelos vereadores Serafim Júnior (PDT), Jaírson Canário (PT), Professor Alberto (DEM), Luiz Henrique Cirilo (PPS), Élcio Batista (PSB) e Artur Orsi (PSDB).

Texto: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campinas

Foto: A.C. Oliveira/ CMC