CPI das Licitações recebe relatório da Sanasa

Benassi recebe documentos

Nesta segunda-feira (18), o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga as denúncias de supostas fraudes em licitações de empresas públicas de Campinas, vereador Sérgio Benassi (PCdoB), recebeu simbolicamente das mãos do presidente da Sanasa, Lauro Péricles Gonçalves, as informações requeridas pela CPI, em coletiva de imprensa realizada na sede da autarquia.

Toda a documentação levantada pela sindicância interna da Sanasa, que soma cerca de 20 mil páginas dividida em 72 volumes, foi entregue na Câmara Municipal no começo da tarde para ser disponibilizada aos membros da CPI.

A IMA (Informática de Municípios Associados) apresentou à imprensa seu levantamento um pouco mais cedo, mas até às 16h30 desta segunda-feira ainda não enviara os documentos à Câmara Municipal.

Segundo Benassi, a investigação da CPI inicia uma nova fase que é a análise dos documentos e, na seqüência, a oitiva com os presidentes da Sanasa e IMA.

Uma nova reunião dos membros da Comissão deverá ser marcada para a próxima semana.

Publicada em 18/10/2010 18h39