Debate Público discute Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural de Campinas

Vereador Arly de Lara Romeo

A Câmara Municipal de Campinas realiza na próxima segunda-feira (07), a partir das 9h30, o Debate Público sobre Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural de Campinas, por iniciativa do vereador Arly de Lara Romêo (PSB). Foram convidados representantes do Departamento de Patrimônio Histórico do município de São Paulo, da Secretaria de Cultura da Prefeitura Municipal de Campinas, do Conselho de Defesa do Patrimônio Cultural de Campinas), da Academia Campinense de Letras, do Meio Ambiente, da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da PUC-Campinas, entre outros.

O Debate é aberto ao público e será realizado no plenário - Av. Engenheiro Roberto Mange, nº 66 - Ponte Preta.

Texto: Assessoria de Imprensa do vereador Arly de Lara Romêo

Foto: A.C. Oliveira/CMC