Ex-vereador Antonio Rafful é homenageado pela Câmara

O ex-vereador Antonio Rafful Kanawaty será homenageado pela Câmara de Campinas, por indicação do vereador Arly de Lara Romêo (PSB). Rafful será condecorado com o Título de Cidadão Campineiro, em uma sessão solene nesta sexta-feira (11/06), a partir das 20h, no Plenário da Câmara. O evento é aberto ao público.

Formado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), Rafful está com 67 anos. Ele foi vereador na cidade por três legislatura (1988 a 2000). Durante seus mandatos foi autor de 580 projetos de lei sendo que deste total 430 foram transformados em leis.

Os interessados em participar da solenidade podem ter acesso a solenidade pela Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66, bairro Ponte Preta.

Texto: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campinas

Publicada em 10/06/2010 17h16