Fenalegis realiza reunião amanhã na Câmara

Câmara Municipal de Campinas

A Federação dos Servidores dos Legislativos e Tribunais de Contas
Municipais (Fenalegis) - entidade de representação nacional dessas categorias, realiza reunião no plenarinho da Câmara de Vereadores nesta quarta-feira (02), a partir das 09h30.

Em Campinas, a Federação surgiu em 13 de novembro de 2009 em solenidade no Legislativo e reúne cinco sindicatos de Câmaras Municipais: Câmara e Tribunal de Contas de São Paulo e Câmara de Campinas, Belo Horizonte e Ceará. Na reunião desta quarta, o grupo vai discutir a realização de um evento em setembro, que vai debater o sindicalismo no Poder Público municipal, com o apoio do Legislativo e do Ministério do Trabalho. Também será discutido um programa que a Fenalegis vai criar, com dicas e ideias de como montar um sindicato.

O encontro é aberto ao público com entrada pela Av. Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta.

Texto: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campinas

Foto: A.C. Oliveira/CMC