Ir para o conteúdo.Ir para a navegação

Navigation
  • 2010
  • Galeria de ex-presidentes ganha dois novos quadros

Galeria de ex-presidentes ganha dois novos quadros

Galeria de ex-presidentes ganha dois novos quadros

Aurélio (centro) descerrando as placas


Dois novos quadros foram acrescentados a galeria de ex-presidentes da Câmara Municipal de Campinas, na tarde desta quinta-feira (16/12), durante uma solenidade que contou com a presença dos 33 parlamentares. O vereador Sérgio Benassi (PC do B) foi o primeiro a ter a placa descerrada. Ele presidiu a Casa em 2004. “É uma honra estar entre pessoas que eternizaram a história da Câmara”, disse Benassi.

A fotografia do vereador Dário Saadi (DEM) também passou a integrar a galeria de ex-presidentes. Ele comandou a Câmara no biênio 2005 e 2006.     “Presidir essa Casa foi um desafio e me sinto honrado de fazer parte de uma galeria em que estão pessoas que presidiram a Câmara nos últimos 200 anos”,        comentou Saadi.

As duas placas foram descerradas pelo presidente Aurélio Claúdio (PDT). “Muitos presidentes tiveram esse prazer de estar aqui descerrando uma placa. Eu estou tento uma dupla satisfação. Além de eternizar a imagem de dois excelentes vereadores, são também meus amigos”, falou o presidente do Legislativo.

A galeria com quadro de ex-presidentes está localizada no 1 andar da Câmara de Vereadores.

Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campinas
     

Publicada em 16/12/2010 18h22