Idosos: Comissão revisora se reúne na terça-feira

Josias (dir) durante reunião ordinária

Presidida pelo vereador Josias Lech (PT), a Comissão de Estudos que faz a revisão das leis para idosos terá a última reunião do ano nesta terça-feira (23/11), às 15h, no  Plenário da Câmara. A Comissão, que conta com  o apoio da Associação de Idosos de Campinas, discutiu ao longo do ano assuntos como assistência social, mobilidade urbana e transporte público voltados para a terceira idade.

A intenção é elaborar um documento com as leis que já foram revistas para ser entregue ao vereador Ângelo Barreto (PT). Ele é o presidente da Comissão de Estudos que faz a revisão das leis da cidade. Os interessados em participar da reunião têm acesso ao Plenário da Câmara pela Avenida Roberto Mange, 66, bairro Ponte Preta.

Texto: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campinas
Fotos: A.C.Oliveira/CMC