Invasões do MST são discutidas no Câmara em Debate

Vereadores falam sobre o MST

O Câmara em Debate desta segunda-feira (03/05) discute as recentes invasões promovidas pelo Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) durante o chamado "Abril Vermelho" que acontece em todo o país para marcar a luta pela reforma agrária.

Intermediados pela jornalista Mirna Abreu, os vereadores Jairson Canário (PT) e Paulo Oya (PDT) falaram de seu ponto de vista e de que forma o poder público deve agir para minimizar o problema de falta de terras para os pequenos produtores.

O programa será transmitido às 17h pela TV Câmara (Canal 4 da Net) e pelo site www.camaracampinas.sp.gov.br. Nesta terça-feira (04/05) um resumo do programa pode ser conferido no Informativo Câmara, pela Rádio Educativa (101,9 Mhz), das 7 às 7h30.

Texto: Assessoria de Imprensa - CMC

Foto: A. C. Oliveira/ CMC