Mesa redonda na Câmara debate direitos da criança e adolescente

Plenário da Câmara

O Fórum Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente realiza nesta sexta-feira (11/06), às 9h, no plenarinho da Câmara Municipal uma mesa redonda com o tema “Intersetorialidade, Uso e Abuso de Drogas e Álcool por Crianças e Adolescentes.

O evento contará com a presença da psicóloga Iara Aidar; do titular da 1ª Vara do Juri de Campinas, José Henrique Rodrigues Torres; e do representante da ONG voltada para a prevenção do uso de drogas e AIDS, Domiciano Siqueira. Os convidados vão discutir soluções de enfrentamento da temática para os jovens que vivem em situação de risco ou nas ruas, além de contribuir para a formulação de políticas públicas.

A entrada para o plenarinho é pela Av. Engenheiro Roberto Mange, 66, na Ponte Preta.

Texto: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campinas

Foto: A.C. Oliveira/ CMC