Presidente Aurélio recebe diploma de mérito na Fatecamp

Presidente Aurélio (esq.) recebe diploma

O presidente da Câmara, Aurélio Cláudio (PDT), recebeu na noite desta quarta-feira (21/04) o diploma da “Ordem de Mérito Cultural”, oferecido pela Faculdade Teológica de Campinas (Fatecamp). De acordo com a direção da instituição, a honraria é consequência do desempenho de Aurélio no exercício da presidência do Legislativo. Segundo a direção, Aurélio Cláudio “tem pautado os trabalhos da Casa na defesas de leis que estimulam e promovam os princípios bíblicos”.

A cerimônia, realizada na sede da Fatecamp (Av. Moraes Sales, nº 1.181) região central de Campinas marcou o início do ano letivo na Fatecamp.

“É uma honra receber essa distinção e saber que a instituição que comando está a serviço da promoção dos valores cristãos, tão necessários nos dias de hoje”, disse Aurélio. A Fatecamp oferece cursos básicos, de bacharelado e doutorado em teologia. A escola dispõe de mais de 40 cursos – que vão desde Ética Pastoral, passam pela formação de Lideranças Eclesiásticas, até Ciência e Filosofia da Religião.

Texto: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Foto: A.C. Oliveira/CMC