Presidente da Câmara homenageia contabilistas

Aurélio Claudio (esq) e Edmur Ferreira

Nesta sexta-feira (23/04) o presidente da Câmara Municipal de Campinas, o vereador Aurélio Cláudio (PDT), entregou o Diploma de Mérito Contábil 'Dr. Ataliba Amadeu Sevá' aos contabilistas Edmur Ferreira e Durvalino Buzo Ferraresso.

Ferreira foi indicado pelo Sindicato dos Contabilistas de Campinas e Região, é fundador e proprietário da empresa Orientador Fiscal SC Ltda. Também participou de diversas diretorias do Clube Campineiro Regatas e Natação como membro da Comissão Fiscal. É sócio da entidade sindical desde 1983.

durvalino

Ferraresso exerce a profissão em escritório próprio desde 1971, onde permanece como empresário da área contábil até hoje. Tem 44 anos dedicados a contabilidade e participou, desde 1967, da história do Sindicato dos Contabilistas onde, entre outras funções exercidas, compôs o Conselho Consultivo até 2008.

Texto: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campinas

Foto: A.C. Oliveira/ CMC