Primeira parte terá exposição sobre a Semana em Defesa e Proteção da Vida

Por iniciativa do vereador Jorge Schneider (PTB), a primeira parte da reunião ordinária da próxima segunda-feira (18/10), será destinada a exposição sobre a Semana em Defesa e Proteção da Vida. Estarão compondo a mesa o presidente da Comissão em Defesa da Vida da Arquidiocese de Campinas, Diácono João Vicente, e um secretário Geral da Toca de Assis, Irmão Paulo do Preciosíssimo Sangue de Cristo.

Debates, reflexões, propostas e ações em defesa da vida, desde a concepção até a morte natural são discutidas neste evento. “Tem sido um momento forte de varias entidades que graças a Câmara Municipal tem tido uma oportunidade de expor vários projetos em favor da Vida”, disse Schneider.

O evento acontece desde 2005, ano em que a Semana em Defesa e Proteção da Vida, de autoria do vereador Schneider, foi regulamentada como Lei.

Texto: Assessoria de Imprensa do Vereador Jorge Schneider

Foto: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campinas