Projeto prevê informações sobre pedofilia em site da Prefeitura

Elcio Batista (dir.) em plenário

Começou a tramitar na Câmara Municipal, projeto que visa    incluir informações sobre prevenção e combate à pedofilia, exploração e comercialização sexual de crianças e adolescentes e trabalho infantil no
    site oficial da Prefeitura de Campinas. O autor do projeto, o
    vereador Elcio Batista (PSB) afirma que é um direito de todo cidadão, o acesso de todo o tipo de informação de combate e prevenção de forma clara e concentrada ao que se refere à exploração e comercialização sexual de crianças e adolescentes e trabalho infantil.

Pelo projeto, o site, por ser informativo e de consulta periódica dos interesses dos cidadãos campineiros, deverá disponibilizar as informações relativas aos assuntos de forma organizada e de fácil acesso, o que facilitaria o acesso a denúncias.

“Através desta propositura, pretendemos despertar a sociedade para que possamos através de denúncia, prevenir e até inibir crimes de pedofilia, trabalho infantil e demais crimes relacionados às crianças e adolescentes em nosso município”, afirma Elcio Batista.

Texto: Assessoria de imprensa do gabinete do vereador Elcio Batista

Foto: Assessoria de Imprensa da Câmara