Resultado da votação desta 2ª feira (20/09) da Câmara

Vereadores em plenário

01) 1a. Discussão e Votação do Projeto de Lei n. 259/10, Processo n. 205.278, de autoria do Sr. Vereador Petterson Prado, que “Proíbe, no Município de Campinas, a prática de atos que constituem perigo ou obstáculo para o trânsito, em vias urbanas, sinalizadas por semáforo ou não, e dispõe sobre o encaminhamento de população de rua e pessoas carentes, que estejam praticando tais atos às competentes entidades assistenciais”.

APROVADO

02) 2a. Discussão e Votação do Projeto de Lei n. 82/10, Processo n. 204.103, de autoria do Sr. Vereador Paulo Oya, que “Cria o certificado 'Parceiro Ambiental”.

Quórum – Simples

Votação – Unânime

APROVADO

03) 1a.Discussão e Votação, com emenda, do Projeto de Lei n. 174/10, Processo n. 204.804, de autoria do Sr. Vereador Campos Filho, que “Dispõe sobre a remoção de veículos automotores abandonados no Município de Campinas, nas condições que especifica”.

Votação – 23 votos favoráveis, três votos contrários

APROVADO

04) 1a. Discussão e Votação do Projeto de Lei n. 305/10, Processo n. 205.424, de autoria do Sr. Vereador Sérgio Benassi, que “Dispõe sobre estacionamento privativo para carros-fortes e dá outras providências”.

Votação – 23 votos favoráveis, um voto contrário

APROVADO

05) Turno Único de Discussão e Votação do Projeto de Decreto Legislativo n. 4/10, Processo n. 202.328, de autoria do Sr. Vereador Biléo Soares, que “Concede Diploma de Mérito Médico ‘Dr. Roberto Maia Rocha Brito’ ao Dr. Luiz Abdalla”.

Votação – 24 votos favoráveis, nenhum voto contrário

APROVADO

06) Turno Único de Discussão e Votação do Projeto de Decreto Legislativo n. 7/10, Processo n. 202.331, de autoria do Sr. Vereador Biléo Soares, que “Concede Diploma de Mérito Médico ‘Dr. Roberto Maia Rocha Brito’ ao Dr. Santos Rodrigues Coy”.

Votação – 22 votos favoráveis, nenhum voto contrário

APROVADO

07) Turno Único de Discussão e Votação do Projeto de Decreto Legislativo n. 326/10, Processo n. 205.490, de autoria do Sr. Vereador Sebá Torres, que “Concede Diploma de Mérito Médico ‘Dr. Roberto Maia Rocha Brito’ ao Dr. Luiz Roberto Lopes”.

APROVADO

08) Turno Único de Discussão e Votação do Projeto de Decreto Legislativo n. 414/10, Processo n. 205.747, de autoria do Sr. Vereador Miguel Arcanjo, que “Concede Diploma de Mérito Médico ‘Dr. Roberto Maia Rocha Brito’ ao Dr. Tiago Porto Di Nucci”.

APROVADO

09) Turno Único de Discussão e Votação do Projeto de Decreto Legislativo n. 294/10, Processo n. 205.365, de autoria do Sr. Vereador Sebá Torres, que “Concede Diploma de Mérito Herbert de Souza –Betinho – ao CAIS – Centro de Apoio e Integração ao Surdocego e Múltiplo Deficiente”.

APROVADO

10) Turno Único de Discussão e Votação do Projeto de Decreto Legislativo n. 295/10, Processo n. 205.366, de autoria do Sr. Vereador Sebá Torres, que “Concede Diploma de Mérito Herbert de Souza – Betinho – a Márcia Helena Ramos Arias”.

11 – Matéria adiadas da 55ª Reunião Ordinária

11.01) 1a. Discussão e Votação do Projeto de Lei n. 143/10, Processo n. 204.673, de autoria do Sr. Vereador Dário Saadi, que “Dispõe sobre as águas que escoam superficialmente entre lotes que possuam faixa de viela sanitária e dá outras providências”.

ADIADO

11.02) 1a. Discussão e Votação do Projeto de Lei n. 240/10, Processo n. 205.163, de autoria do Sr. Vereador Paulo Oya, que “Cria o projeto 'Ser feliz' para atendimento de crianças vítimas de abuso e exploração sexual, em situação de vulnerabilidade social no Município”.

ADIADO

11.03) Turno Único de Discussão e Votação do Projeto de Decreto Legislativo n. 676/09, Processo n. 199.579, de autoria do Sr. Vereador Arly de Lara, que “Concede Diploma de Mérito Médico Dr. Roberto Maia Rocha Brito ao Dr. José Jorge Facure”.

APROVADO

11.04) Turno Único de Discussão e Votação do Projeto de Decreto Legislativo n. 08/10, Processo n. 202.332, de autoria do Sr. Vereador Biléo Soares, que “Concede Diploma de Mérito Médico Dr. Roberto Maia Rocha Brito ao Dr. Oliveiros Valim”.

APROVADO

11.05) Turno Único de Discussão e Votação do Projeto de Decreto Legislativo n. 12/10, Processo n. 202.336, de autoria do Sr. Vereador Arly de Lara, que “Concede Diploma de Mérito Médico Dr. Roberto Maia Rocha Brito ao Dr. Cármino Antonio de Souza”.

APROVADO

11.06) 2a. Discussão e Votação do Projeto de Lei n. 525/09, Processo n. 196.374, de autoria dos Srs. Vereadores Zé do Gelo e Elcio Batista, que “Dispõe sobre a fiscalização direta, pelos usuários e clientes, do processo de manipulação de alimentos em restaurantes, bares, confeitarias, padarias, lanchonetes, churrascarias, açougues, pizzarias, hotéis, motéis e demais estabelecimentos congêneres, por visualização, através de câmeras de vídeo, e dá outras providências”.

Quórum – Simples

Votação – Unânime

APROVADO

11.07) 1a. Discussão e Votação, adiadas, do Substitutivo Total ao Projeto de Lei n. 392/09, Processo n. 191.712, de autoria do Sr. Vereador Paulo Oya, que “Dispõe sobre a obrigatoriedade de comunicação da identificação dos encarregados pela segurança dos espetáculos, shows, eventos e assemelhados realizados no Município”.

Tradução: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campinas

Foto: A.C. Oliveira/ CMC