Reunião solene na Câmara entrega honrarias neste sábado

Ver. Sidnei Lourenço (no centro)

Por iniciativa do vereador Sidnei Lourenço (PSB), será realizada uma reunião solene no plenário da Câmara Municipal neste sábado (25/09), a partir das 19h, para a entrega de quatro honrarias.

Diploma Mulher Virtuosa Elizabeth Lins Reinaux Cordeiro

O Diploma será entregue a Adélia Munhoz, pelos serviços prestados na área filantrópica e social. Há trinta anos ela trabalha na Capela São Vicente de Paula, como Ministra da Eucaristia e na Equipe de Música. Além dessas funções, também é palestrista no Centro de Orientação Familiar.

Diploma de Mérito Jurídico

O Diploma será entregue ao delegado de Polícia Titular do 6º Distrito Policial, José Roberto Mecherino Andrade, e ao assessor Jurídico, Luciano César Tasso. Os dois homenageados são formados em Direito. José Roberto já exerceu as funções de agente de saneamento, na Delegacia Regional de Saúde de Presidente Prudente, e de escrivão de polícia, na Delegacia de Polícia de Presidente Bernardes. Luciano trabalhou na Procuradoria do Estado de São Paulo.

Título de Cidadão Campineiro e Diploma de Mérito Cristão Pastor João Batista Martins de Sá

As honrarias serão concedidos ao pastor da Igreja do Nazareno, Fernando Henrique Cavalcante de Oliveira. Ele é formado em Ontologia e Teologia pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e exerce o Ministério pastoral na cidade de Campinas desde 1998. Também é professor da Faculdade Nazarena do Brasil e do Centro Universitário Claretiano.

Texto: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campinas

Foto: A.C. Oliveira/ CMC