Sanasa entregará documentos à CPI na segunda-feira

Documentos serão entregues às 11 horas na Sanasa
Sanasa entregará documentos à CPI na segunda-feira

Vereador Sérgio Benassi

O vereador Sérgio Benassi (PCdoB), presidente da CPI das Licitações na Câmara Municipal de Campinas, em diligência realizada na última sexta-feira (15), na Sanasa, recebeu resposta ao ofício enviado na quinta-feira (14) por seu gabinete pedindo agilidade na entrega das informações à Comissão Parlamentar de Inquérito sobre os contratos com empresas denunciadas de fraude pelo Ministério Público.

O ofício assinado pelo presidente da Sanasa, Lauro Péricles Gonçalves, informa que a documentação requerida pela CPI será entregue nesta segunda-feira (18), às 11h, na sede da autarquia. Entre outros documentos, será disponilizado aos membros da CPI os relatórios finais da sindicância interna da Sanasa, que levantou informações sobre contratos com as empresas Lotus Serviços Técnicos Ltda, Pluriserv Serviços Técnicos Ltda e Infratec Segurança e Vigilância Ltda.

O ofício enviado à Informática de Municípios Associados (IMA) ainda não havia sido respondido até o começo da tarde da sexta-feira. O vereador pretende fazer diligência à empresa para agilizar a resposta.

Após, a chegada dos documentos requeridos, poderão ser agendadas uma nova reunião da CPI e as oitivas com os presidentes da Sanasa e da IMA.

Texto: Assessoria de Imprensa do gabinete do vereador

Foto: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campinas