Saúde é tema de debate público na Câmara

Pres. Comissão Arly de Lara Romêo

A Comissão de Política Social e Saúde da Câmara Municipal de Campinas realiza a segunda parte do Debate Público sobre a situação da Saúde na cidade. O encontro será nesta sexta-feira (3/12), a partir das 09h30, no Plenário Legislativo.

Foram convidados o Conselho Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Saúde, representantes da sociedade civil, entre outros envolvidos com o tema. O Secretario de Saúde, Francisco Kerr Saraiva e o presidente do Conselho de Saúde, Pedro Humberto confirmaram presença.

A Comissão de Política Social e Saúde é presidida pelo vereador Arly de Lara Romêo (PSB) e seus membros são os vereadores Biléo Soares (PSDB), Dário Saadi (DEM), Jairson Canário (PT) e Franscisco Sellin (PDT). O debate é aberto ao público e os interessados terão acesso ao plenário da Câmara pela Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta.

Texto: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campinas com Gabinete do Vereador Arly de Lara Romêo
Fotos: A.C.Oliveira/CMC

Publicada em 2/12/2010 16h17