Sub-comissão vai analisar urbanização da Nova Campinas

Um dos integrantes da Comissão, o ver. Terrazan e o presidente Zé Carlos

A Comissão de Política Urbana se reúne no plenarinho da Câmara Municipal na próxima segunda-feira (29/11), a partir das 16h, para dar início aos trabalhos da Sub-comissão, que vai discutir o processo de urbanização do bairro Nova Campinas, o que inclui o zoneamento, mas não apenas isso. Os vereadores querem identificar problemas do bairro até mesmo em relação a segurança do local.

O novo regimento do Legislativo permite que uma Comissão Permanente crie uma Sub-comissão, desde que seja discuto tema semelhante.

A Comissão de Política Urbana tem como presidente o vereador Zé Carlos (PDT) e integrantes os vereadores Campos Filho (DEM), Leonice da Paz (PDT), Josias Lech (PT) e Valdir Terrazan (PSDB).

Texto e foto: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campinas

Publicada em 26/11/2010 16h39