Título de Cidadão Campineiro será entregue a bispo

O vereador Angelo Barreto (PT) entregará nesta sexta-feira (14/05), o Título de Cidadão Campineiro ao bispo da Igreja Batista do Taquaral, Agostinho Cesar Martins Soler. O religioso é natural da cidade de Tupã, está em Campinas desde 1996.

Na comunidade o bispo realiza um trabalho de conscientização e cidadania com casais e crianças através do fortalecimento da família e do combate às drogas. Além disso, faz o atendimento e encaminhamento de donativos e alimentos às comunidades e bairros mais carentes da cidade. Ele ainda é fundador e líder do Projeto "Eu me importo" que tem como principais focos: a obediência a DEUS, o cuidado com o ser humano e com a natureza. Este Projeto abrange aproximadamente 10 mil pessoas entre membros da comunidade, seus familiares e conhecidos.

O evento acontecerá, às 20h, na Igreja Batista do Taquaral, localizada na Rua Dr. Luiz Paolieri, 346, Parque São Quirino.

Texto: Assessoria de Imprensa do Vereador Angelo Barreto

Foto: A.C. Oliveira/ CMC