• Novembro

Encontro Regional de Arquitetos e Urbanistas faz debate na Câmara nesta sexta (6)

05/11/2015

A Câmara Municipal de Campinas recebe nesta sexta-feira (6) a Etapa Regional da 2ª Conferência Estadual de Arquitetos e Urbanistas. O evento será realizado no Plenário da Casa a partir das 9h30 e contará com palestras e debates de interesse principalmente de profissionais e estudantes das áreas. Os temas buscarão situar as duas profissões frente à realidade socioeconômica brasileira.

O encontro será aberto oficialmente pelo vereador André von Zuben (PPS), que já foi secretário municipal de Habitação e presidente da Cohab, onde teve contato com o setor.O evento regional na Câmara é preparatório para a 2ª Conferência Estadual, que será promovida pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo (CAU/SP) nos dias 25 e 26 deste mês, em São Paulo.

Após o encontro em Campinas será produzido um documento com as propostas da região para serem apreciadas na Conferência do Estado, que nesta edição tem como tema “O arquiteto, o projeto e a qualidade do ambiente construído”.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campinas

Publicada em 5/11/2015 18h45