• Outubro

Câmara homenageia 40 anos da creche Vovô Nestor

22/10/2015

O presidente da Câmara Municipal de Campinas, vereador Rafa Zimbaldi (PP), comandou a primeira parte da 63ª Reunião Ordinária nesta quarta-feira (21). A sessão homenageou os 40 anos da Casa da Criança Vovô Nestor. A creche atende 210 crianças entre dois e seis anos, das regiões sul e sudoeste.

O presidente parabenizou o trabalho dos voluntários que reinauguraram a creche em março deste ano. A creche chegou a ser fechada por problemas administrativos e correu o risco de perder o terreno que era uma doação da Prefeitura. Uma nova diretoria formou-se e procurou a Câmara para retirar o projeto da devolução. Os vereadores atenderam a solicitação e com as reformas a Casa Vovô Nestor mantém o atendimento.

“Trabalhamos em prol da entidade, que presta um trabalho essencial, e acompanhei a reestruturação desde o início. É o papel do Legislativo fazer este diálogo entre a população e o Executivo”, afirmou Rafa Zimbaldi.

O presidente da Casa da Criança Vovô Nestor, Eduardo José Maluf, apresentou o plano de reestururação da creche e agradeceu a oportunidade de prestar contas à sociedade. “ Vir aqui é importante para nós já que nos aproxima do cidadão”, explicou.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campinas

Publicada em 22/10/2015 18h42