• Outubro

Comissão da Mulher recebe – na próxima segunda-feira (26/10) - paciente que venceu o câncer de mama

A Comissão da Mulher da Câmara Municipal de Campinas recebe, em sua reunião mensal, nesta segunda-feira (26/10), o uma palestra com o depoimento da história de Raissa Lenz – paciente que venceu o câncer de mama.

A palestra com o tema “E nasce uma nova mulher...” faz parte das ações do “Outubro Rosa” que a Casa vem promovendo ao longo do mês. Raissa vai contar sua história pessoal e incentivar todas as mulheres a fazerem o autoexame e a mamografia como meios de obter um diagnóstico o mais breve possível.

O encontro é aberto ao público, será realizado no Plenarinho da Casa, a partir das 15 horas, com acesso pela Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta. A reunião também é transmitida ao vivo pela TV Câmara Campinas, no canal 61.3 em UHF Digital e no canal 4 da NET.

A Comissão Permanente da Mulher é presidida pela vereadora Neusa do São João (PSD) e tem como membros os vereadores Marcos Bernardelli (PSDB), Professor Alberto (PR), Gustavo Petta (PC do B) e Carlão do PT.

Texto e Foto: Assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Campinas

Publicada em 23/10/2015 14h49