• Julho

Mais Esportes entrevista a boxeadora Flavinha Fracini, nesta segunda em dois horários: confira

11/07/2016

O Mais Esportes conversou com uma atleta que, ainda em início de carreira, já experimentou várias modalidades como atletismo, basquete e futebol. Em todas, soube estar focada e conseguir ótimos resultados. Que o diga sua bela coleção de medalhas. Mesmo assim, ainda enfrenta dificuldades pela falta de apoio para poder competir. Flávia Fracini, que é conhecida como Flavinha do Esporte, agora é promessa no boxe. Aos 20 anos de idade, medalha de ouro do Campeonato Paulista 2016, tem muita história pra contar. E sem a ilusão de que a vida no esporte seja apenas glamour.

O  programa Mais Esportes inédito vai ao ar na segunda-feira (11) às 11 h da manhã, pela TV Câmara Campinas  com reprise às 23 horas (ou, caso a sessão ordinária desta noite se estenda até este horário, logo na sequência da sessão, após o Câmara Notícia). A TV Câmara está em UHF 61.3 e no canal 4 da NET, além de poder ser conferida no site oficial www.campinas.sp.leg.br.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campinas

Publicada em 11/07/2016 10h46