• Março

Mês da Mulher: Comissão promove palestra sobre violência contra a mulher na próxima segunda-feira (21/03)

18/03/2016

Vereadora Neusa do São João é a presidente da Comissão

Sob a presidência da vereadora Neusa do São João (Sem partido), a Comissão Permanente da Mulher, da Câmara Municipal de Campinas, promove na promove segunda-feira (21/03) palestra com o tema: “Rompendo o ciclo de violência contra a Mulher”.

Para falar sobre o tema a comissão convidou a psicóloga e advogada Luciana de oliveira Andrade. A palestrante atua também como psicóloga voluntária no SOS Ação Mulher e Família atendendo adultos e jovens individualmente e em grupo.

O encontro que é aberto ao público, será realizado no Plenário da Casa, das 16 horas até às 17h30. O acesso ao local é pela Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta.

Texto e Foto: Assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Campinas

Publicada em 18/03/2016 11h49