• Outubro

Câmara estará fechada nesta sexta (28), Dia do Servidor Público; Casa volta a funcionar normalmente na segunda-feira

27/10/2016

A Câmara Municipal não irá abrir as portas neste dia 28, quando é celebrado o Dia do Servidor Público.  Na segunda-feira (31), a Casa volta a abrir as portas a partir das 9 horas e a sessão ordinária do dia será realizada normalmente, a partir das 18, com plenário aberto ao público e transmissão ao vivo pela TV Câmara Campinas (UHF 61.3, canal 4 da NET e pelo site oficial – www.campinas.sp.leg,br).

Como é tradicional em todos os anos, a Câmara Municipal tornou público em Diário Oficial no início do ano (no dia 25 de janeiro de 2016) as datas e feriados em que, de acordo com a legislação federal, estadual e municipal vigentes, não haverá expediente. Vale lembrar que nestas datas não há atendimento ao público nem sessões, no entanto os vereadores podem atender normalmente aos compromissos externos estabelecidos por eles e seus gabinetes. Confira abaixo as datas ainda previstas para este ano e programe-se:

Feriados Nacionais:

02 de novembro, quarta-feira, Finados;

15 de novembro, terça-feira, Proclamação da República;

25 de dezembro, domingo, Natal.

Feriados Municipais em 2015:

20 de novembro, domingo, dia da Consciência Negra, conforme Lei Municipal nº 11.128 de 14 de janeiro de 2002;

08 de dezembro, quinta-feira, Nossa Senhora da Conceição - Padroeira de Campinas, conforme Lei Municipal nº 173 de 28 de junho de 1949.

Demais datas com expediente suspenso em 2016:

14 de novembro, segunda-feira, dia anterior ao feriado de 15 de novembro;

09 de dezembro, sexta-feira, dia posterior ao feriado de Nossa Senhora da Conceição, Padroeira de Campinas.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campinas

Publicada em 27/10/2016 17h16