Ir para o conteúdo.Ir para a navegação

Navigation
  • Dezembro
  • Comissão de Segurança recebe na segunda-feira (11) secretário e prevê emendas para orçamento municipal

Comissão de Segurança recebe na segunda-feira (11) secretário e prevê emendas para orçamento municipal

07/12/2017

A Comissão de Assuntos de Segurança Pública, sob a presidência do vereador Tenente Santini (PSD) realiza na segunda-feira (11) sua última reunião do ano. E o tema do encontro será analisar as propostas da peça orçamentária municipal para a secretaria municipal de Cooperação nos Assuntos de Segurança Pública.

A peça orçamentária já foi aprovada em primeira discussão pelos vereadores no último dia 4 e deve retornar à pauta de votação até a próxima quarta-feira (13), quando os vereadores poderão apresentar emendas solicitando, por exemplo, remanejamento de verbas entre pastas de acordo com cada demanda.

Santini adianta que pretende apresentar emendas, mas que antes quer ouvir o secretário da pasta, Luiz Augusto Baggio, para saber quais as necessidades, planejamento e demandas da segurança pública, especial da Guarda Municipal.

A reunião será às 14 horas, no Plenarinho da Câmara, com transmissão ao vivo pela TV Câmara Campinas, no canal 4 da NET, no 61.3 em UHF Digitas, no Facebook e no YouTube. 

Texto e Foto: Central de Comunicação Institucional da CMC

Publicada em 7/12/2017 16h46