• Fevereiro

Vereador Filipe Marchesi integra Frente Parlamentar em prol do Transporte Metroferroviário

24/02/2017

O vereador Filipe Marchesi (PR) é o mais novo integrante da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Transporte Ferroviário de Passageiros das Regiões de Campinas e de Jundiaí.

O parlamentar já tem participado, desde o início do ano, das reuniões da Frente Parlamentar, cujo principal objetivo é concretizar a extensão das linhas da CPTM de Jundiaí até Campinas, o que irá beneficiar a população de toda região, melhorando sua mobilidade, ganhando mais um meio de transporte para sua utilização diária. Precisamos unir nossas forças políticas para que esse projeto tão importante aconteça e beneficie toda a população de Campinas e região. Não podemos ver o Estado mais rico do País tão deficiente de transporte ferroviário de passageiros”, disse o vereador.

O vereador ressalta que não poupará esforços para trazer os trens da CPTM até Campinas. “Esse projeto, com certeza, irá beneficiar muito a população, melhorando sua mobilidade, ganhando uma opção mais barata e mais rápida de transporte entre Campinas e São Paulo”, ressaltou Marchesi.

Publicada em 24/02/2017 10h16