• Julho

Carlão do PT debate na próxima segunda-feira (17) situação das marginais da Rodovia Santos Dumont

14/07/2017

Nesta segunda-feira, às 14h30, no Plenarinho da Câmara de vereadores de Campinas, o vereador Carlão do PT promove um debate sobre os impactos da instalação das vias marginais à Rodovia Santos Dumont.

Foram convidados para o encontro representantes de associação de moradores e comerciantes da região, que há anos esperam do governo do Estado de São Paulo para saber informações reais do projeto das marginais.

O objetivo é organizar os moradores e comerciantes para uma cobrança mais efetiva junto à Rodovia e ao Governo do Estado para que apresentem o projeto definitivo das marginais para começar as negociações.

“Não podemos esperar mais essa indecisão do governo do Estado de São Paulo que pode afetar centenas de famílias e comércios que, inclusive podem ser desapropriados. A falta de informação gera muitas incertezas na população”, comentou Carlão.

Texto: Gabinete do vereador Carlão do PT

Foto: Central de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Campinas