Ir para o conteúdo.Ir para a navegação

Navigation
  • Junho
  • CEE do Pai-Serviço recebe secretário dos Transportes na próxima terça-feira (20)

CEE do Pai-Serviço recebe secretário dos Transportes na próxima terça-feira (20)

16/06/2017

A Comissão Especial de Estudos da Câmara de Campinas do PAI Serviço – que analisa o atendimento de transporte com veículos acessíveis e adaptados para pessoas com mobilidade reduzida – recebe na próxima terça-feira (20), a partir das 14 horas, o secretário dos Transportes e presidente da EMDEC, Calos José Barreiro. 

Após diversas reuniões e até uma diligência na EMDEC, o presidente da CEE, vereador Professor Alberto (PR), acredita que a comissão caminha para sua reta final. O objetivo do encontro com o secretário de Transportes na Câmara é para trazer ao público todas as informações que foram passadas na diligência que a CEE fez na empresa municipal que administra o transito na cidade e também coordena os serviços oferecidos pelo PAI. 

“Na visita à EMDEC, os vereadores da comissão viram de perto como é o funcionamento do PAI-Serviço, por isso, agora, queremos que o secretário explique também aos usuários e aos munícipes que estarão presentes na reunião da próxima terça”, comenta Professor Alberto.   

A reunião é aberta ao público, será no Plenarinho da Câmara, que fica na Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta. O encontro também será transmitido ao vivo pela TV Câmara Campinas, no canal 61.3 em UHF Digital, no canal 4 da NET, no site e no Facebook da Câmara.

Último encontro: 

Para encerrar a fase de reuniões da CEE, professor Alberto revela que chamará o ex-vereador e usuário do sistema PAI – Serviço, Antonio Rafful. Ele deve falar a comissão não só do serviço prestado, como também expor sua ampla experiência política no que diz respeito às políticas sociais e de inclusão. 

Além de Professor Alberto, a CEE é composta ainda pelos vereadores Aurélio Cláudio (PMB), Jorge da Farmácia (PSDB) – que é também o relator a CEE e presidente da Comissão Permanente das Pessoas com Deficiência Física ou Mobilidade Reduzida, Pedro Tourinho (PT), Vinicius Gratti (PSB).

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campinas

Publicada em 16/06/2017 15h20