• Junho

Comissão da Câmara discute na terça-feira (13) empregabilidade para pessoas com deficiência

12/06/2017

A Comissão Permanente das Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida, presidida pelo vereador Jorge da Farmácia (PSDB), se reúne na terça-feira (13), a partir das 14 horas, para discutir as questões que envolvem a oferta e forma de empregabilidade para as pessoas com deficiência.

Para tratar sobre o assunto, a comissão convidou o consultor da iAgreg Desenvolvimento Humano, Marcos Rogério Spinosa. A empresa é tem uma nova concepção de empreendedorismo na educação, capacitação e potencialização do desenvolvimento humano. É focada no desenvolvimento do potencial humano, pessoal e profissional.

A reunião é aberta ao público e será realizada no Plenário da Câmara, com acesso pela Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66 - Ponte Preta. Quem não puder acompanhar pessoalmente pode assistir ao vivo pela TV Câmara Campinas, no canal 61.3 em UHF Digital, no canal 4 da NET, no site e no facebook da Câmara.

Texto e Foto:  Central de Comunicação Institucional da CMC.

Publicada em 12/06/2017 14h15