• Junho

Em virtude do Corpus Christi, Câmara tem expediente suspenso nesta quinta e sexta, e volta a abrir as portas na segunda (19), dia de sessão ordinária

14/06/2017

A Câmara Municipal estará fechada nesta quinta-feira (15), feriado municipal de Corpus Christi, bem como na sexta (16), quando o expediente estará suspenso. A Casa volta a abrir as portas normalmente na próxima segunda (19), data em que ocorrerá normalmente a reunião ordinária do dia, com início às 18 horas.

Como é de praxe, a Câmara Municipal de Campinas publica anualmente no Diário Oficial as datas de feriados e suspensões de expedientes do ano em curso. No caso de 2017, a publicação foi feita no dia 5 de janeiro. Confira abaixo as demais datas deste ano em que não haverá atendimento ao público no Legislativo:

I – Feriados Nacionais:

- 7 de setembro, quinta-feira, Independência do Brasil;
- 12 de outubro, quinta-feira, Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil;
- 2 de novembro, quinta-feira, Finados;
- 25 de dezembro, segunda-feira, Natal;
- 1º de janeiro de 2018, Confraternização Universal.

II – Feriados Municipais:

- 15 de junho, quinta-feira, Corpus Christi;
- 20 de novembro, segunda-feira, Dia da Consciência Negra;
- 8 de dezembro, sexta-feira, Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Campinas.

III – Expediente suspenso:

- 16 de junho, sexta-feira posterior ao Corpus Christi;
- 8  de setembro, sexta-feira posterior ao Dia da Independência;
- 13 de outubro, sexta-feira posterior ao dia de Nossa Senhora Aparecida;
- 28 de outubro, sábado, dia do Servidor Público;
- 3 de novembro, sexta-feira posterior ao feriado de Finados.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa da CMC

Publicada em 14/06/2017 20h27