• Março

Comissão Permanente das Pessoas com Deficiência ou Mobilidade Reduzida se reúne nesta terça-feira (21) para apresentar cadeira controlada pelas expressões faciais

20/03/2017
A Comissão Permanente das Pessoas com Deficiência ou Mobilidade Reduzida, sob a presidência do vereador Jorge da Farmácia (PSDB), se reúne nesta terça-feira (21) para sua reunião mensal.

Desta vez, a comissão vai receber o cientista da computação Paulo Gurgel Pinheiros, da empresa Hoobox Robotics. Ele vai apresentar aos presentes e explicar as funcionalidades de uma cadeira de rodas controlada por expressão facial.

“Vamos receber esse importante pesquisador que vai nos mostrar como a ciência esta cada vez mais dedicada a ajudar às pessoas com deficiência a terem cada vez mais qualidade de vida e igualdade social”, espera Jorge.

O encontro desta terça-feira é aberto ao público e será realizado no Plenarinho da Câmara, que fica na Av. Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta. A reunião também será transmitida pela TV Câmara no canal 61.3 em UHF Digital e no Canal 4 da NET, além da fanpage oficial da Câmara.

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa da CMC

Publicada em 20/03/2017 19h20