• Novembro

Nesta quarta (15) não haverá sessão e Câmara estará fechada em virtude do feriado de Proclamação da República; atendimento será retomado na quinta (16), data em que ocorre a 3ª Audiência Pública do PDE

14/11/2017

Em virtude do feriado nacional de 15 de novembro, data em que no ano de 1889 o marechal Deodoro da Fonseca proclamou a República no Brasil, a Câmara Municipal estará fechada nesta quarta e não haverá sessão. O Legislativo voltará a abrir as portas às ao público às 9 horas de quinta (16), data em que – a partir das 19 horas - será realizada a terceira Audiência Pública sobe o Plano Diretor, com foco específico em Trânsito e Mobilidade Urbana.

Cabe lembrar que, apesar da Casa estar fechada, os parlamentares podem atender a compromissos de mandato, como ocorre normalmente. Como é de praxe, a Câmara Municipal de Campinas publica anualmente no Diário Oficial as datas de feriados e suspensões de expedientes do ano em curso. No caso de 2017, a publicação foi feita no dia 5 de janeiro. Confira abaixo as demais datas deste ano em que não haverá atendimento ao público no Legislativo:

I – Feriados Nacionais:

- 25 de dezembro, segunda-feira, Natal;
- 1º de janeiro de 2018, segunda-feira, Confraternização Universal.

II – Feriados Municipais:

- 20 de novembro, segunda-feira, Dia da Consciência Negra;
- 8 de dezembro, sexta-feira, Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Campinas.

III – Expediente suspenso:

Texto e foto: Assessoria de Imprensa da CMC

Publicada em 14/11/2017 17h41